1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Café Rural dessa semana é realizado na sede da Crediriodoce

Encontro é realizado pelo Sindicato Rural todas às segundas-feiras

Como tradição, os produtores rurais de Valadares e região se reúnem às segundas-feiras para o Café Rural promovido pelo Sindicato Rural e parceiros. Essa semana, abrindo as atividades do mês de julho, o encontro foi realizado na sede do Sicoob Crediriodoce e contou com a presença de mais de 70 produtores rurais, entre eles representantes da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce; Sindicato Rural; União Ruralista; Sicoob Crediriodoce e outras instituições.

O café é realizado semanalmente como objetivo promover a integração e acesso a informação para o público rural. Um dos pontos fixos do encontro fica por conta do presidente do Sicoob Crediriodoce, Cantídio Ferreira, que, como de costume, apresentou o preço da arroba do boi fechado para os próximos dias.

Taxas Crediriodoce para Expoagro GV

Essa semana o tema especial do Café foi a 50ª edição da Expoagro, feira agropecuária que movimenta o agronegócio da região, com diversos leilões e concursos leiteiros e promete levar mais de 200 mil pessoas para o Parque de Exposições José Tavares Pereira. A Crediriodoce, como uma das patrocinadoras da festa estará, durante os dez dias de feira, presente no Parque de Exposições oferecendo taxas especiais e exclusivas.

“Estaremos à disposição dos nossos associados. A Crediriodoce preparou, exclusivamente para feira, o investimento rural fácil de 0,99% ao mês em até 48x. Além disso, temos também o investimento rural já pré-aprovado de 0,87% ao mês com as mesmas taxas de pagamento”, explicou a gerente de agronegócio da Crediriodoce, Alessandra Turco.

“Temos muito que agradecer à Crediriodoce. Eu, por exemplo, conquistei muitas coisas na fazenda com crédito disponibilizado pela Cooperativa. O Crédito Rural fomenta a produção rural e fortalece a nossa classe. Outras instituições financeiras não fazem isso pela gente”, disse orgulhoso o presidente da União Ruralista Rio Doce (URRD), José Miguel Merlo que ainda destacou a importância da participação de todos na 50ª edição da Expoagro GV.