1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Cooperativas de Valadares levam teatro para comunidade com o projeto “Coop Encena”

Peça “Acredite, um espírito baixou em mim” encantou os Valadarenses na última terça-feira

O Elo Cooperativista Social (Ecoos) trouxe para Valadares na noite do dia 18, o espetáculo “Acredite, um espírito baixou em mim”. A peça, apresentada no auditório do Colégio Imaculada, contou a famosa comédia de um homossexual assumido que, inconformado com a própria morte foge do céu para viver novas experiências e acaba criando bastante problema.

A peça faz parte do projeto “Coop Encena” promovido pelo Sistema OCEMG, em parceria com as Cooperativas que formam o ECOOS: Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce, Sicoob Crediriodoce, Sicoob AC Credi e Unimed GV.

“Que peça incrível. A interação entre os atores e a plateia também! Me diverti bastante. Fico feliz em ver a iniciativa das Cooperativas em trazer o espetáculo e cultura para nossa cidade”, comentou o jornalista, Carlos Albuquerque.

O espetáculo soma o incrível público de mais de 3 mil espectadores por centenas de cidades. “O apoio do Sistema OCEMG e das Cooperativas nos motiva ainda mais a levar nosso espetáculo para as cidades e o melhor é que os ingressos são trocados por dois quilos de alimentos que são doados para instituições da cidade”, explicou o ator Maurício Canguçu.