1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Peça “Acredite, um espírito baixou em mim” chega em Valadares

Espetáculo faz parte do projeto “Coop Encena” promovido pela ECOOS

Coopencena

 

 

 

 

 

Após percorrer quase todo o pais e atingir mais de três milhões de expectadores, a peça “Acredite, um espírito baixou em mim” será apresentada pela primeira vez em Governador Valadares. O espetáculo faz parte do projeto “Coop Encena”, promovido pela ECOOS (Elo Cooperativista Social) e leva cultura e lazer para toda comunidade.

O projeto tem apoio das cooperativas que fazem parte da ECOOS, são elas: Cooperativa Agropecuária; Sicoob Ac Credi; Sicoob Crediriodoce; Unicredi e Unimed GV e do Sistema Ocemg.
Os ingressos da peça serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) na sede de cada Cooperativa. Classificação é de 14 anos.

Entenda da peça

A comédia conta a história de um homossexual assumido que, inconformado com a própria morte, foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar num machista radical. Há mais de 20 anos em cartaz, o espetáculo garante prender a atenção do público com muita risada.

O espetáculo soma o incrível público de mais de 3.000.000 de espectadores e já se apresentou em centenas de cidades, nos estados do Amapá, Bahia, Brasília, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, fenômeno em números e crítica.
Tamanha foi a consagração, que foi feita adaptação cinematográfica da peça, que virou um longa metragem. Filmado em Belo Horizonte, no final de 2001, o filme tem no elenco Marília Pêra, Arlete Sales, Suely Franco, Nany People, Gorete Milagres, Bemvindo Sequeira, Cláudia Mauro, Nelson Freitas, Cássio Scapin.

Em 2008, comemorando uma década de recordes foi lançado o livro Acredite, um espírito baixou em mim – A trajetória de um sucesso, escrito pelo jornalista Jefferson da Fonseca Coutinho.


Serviço

- Data: 18/06 (terça-feira)
- Horário: 20h
- Local: Auditório do Colégio Imaculada
- Entrada: 2 quilos de alimentos (Exceto sal e fubá)
- Os ingressos são trocados pelos alimentos na sede da Crediriodoce com Thaís Loxe ou Rômulo (Atendimento) ou OQS
- Classificação: 14 anos