ATIVIDADES: Atuar de maneira efetiva no relacionamento da Cooperativa para com seus delegados, associados e comunidades, viabilizando ações e projetos que contribuam para o desenvolvimento destes, potencializando o quadro social, disseminando e atuando como o guardião do cooperativismo. Manter rotinas administrativas e procedimentos operacionais pertinentes ao setor, buscando assessorar a diretoria e o conselho de administração. FORMAÇÃO: Superior completo ou em curso em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Cooperativismo, Direito ou áreas correlatas. REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Profissional que, após admissão, resida em Governador Valadares/MG; • Boa comunicação e proatividade; • Domínio de Informática intermediário – (Word, Excel e Power Point) e outros recursos computacionais aplicáveis a realização das suas atividades; • Conhecimentos sobre fluxo de atividades e processos; • Conhecimentos sobre gestão de projetos e organização de eventos; • Habilidade interpessoal; • Dinamismo, foco e pro atividade; • Boa capacidade de comunicação oral e escrita; • Senso de organização e ordenação; •Ter equilíbrio emocional para se relacionar com os diversos públicos da instituição com Qualidade. DIFERENCIAIS: • Experiência na área Administrativa; • CNH B com experiência em viagens. O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR: • Um ambiente de trabalho saudável e colaborativo; • Uma empresa que prioriza seu colaborador com uma política clara e acessível para promoções internas; • Remuneração condizente ao mercado; • Vale-alimentação/refeição de R$ 2049,45; • Plano de Saúde e Odontológico; • Participação nos Resultados; • Previdência Privada Complementar; • Auxílio creche ou babá de R$ 480,00 para quem tem filhos de até 10 anos e 11 meses; • Incentivos Educacionais com subsídio de até 100% da mensalidade; • Gympass (Welhub); • Seguro de vida; • Day off no aniversário; • Plataforma de psicoterapia online.
Interessados, enviar o currículo até o dia 14/05/2025.
|